• Instituto Fundação João Goulart abre as inscrições para Programa Líderes Cariocas – 2024
Publicado em 13/05/2024 - 10:33  |  Atualizado em 13/05/2024 - 11:23

O Instituto Fundação João Goulart abre as inscrições para o Programa Líderes Cariocas 2024.

Podem participar do processo seletivo servidor(a) municipal concursado(a) que possua vínculo efetivo ou celetista com a Administração Direta ou Indireta e esteja em efetivo exercício nos Órgãos do Poder Executivo Municipal.

São 100 vagas disponíveis, e as inscrições ficarão abertas até o dia 24 de maio. Mas caso o número de inscritos chegue a 1.500, as inscrições serão finalizadas antes do prazo.

Muito importante destacar: Quem fez a pré-inscrição já recebeu diretamente, por e-mail, o link para se inscrever no processo seletivo.

Este processo será dividido por cinco etapas: Inscrição, Prova Online, Avaliação de Competências, Qualificação do Perfil e Comprovação da Elegibilidade. Em caso de dúvidas ou informações, estão disponíveis o Guia do Candidato e o FAQ com perguntas e respostas que facilitarão a compreensão sobre todo o processo de seleção. É importante ter atenção aos critérios estabelecidos para concorrer às vagas, além de cumprir todos os requisitos para a aprovação no Programa.

O Programa Líderes Cariocas é de grande relevância para a Prefeitura do Rio de Janeiro. Seu investimento é na gestão de talentos para o servidor de carreira e gera oportunidades de realização profissional. O Programa identifica esses talentos, investe em formação, desenvolve as competências e cria visibilidade para que estes servidores estejam aptos a ocuparem posições estratégicas e desejam enfrentar novos desafios na carreira pública.

Ser Líder Carioca é planejar e executar ações, projetos e políticas públicas com alto impacto para promover melhorias na vida do cidadão carioca. É um processo que só está começando, mas os resultados serão percebidos não só por quem está na administração pública, o cidadão será o maior beneficiado de todo este investimento.

O Instituto Fundação João Goulart está comprometido na construção da agenda da liderança carioca e por isso, investe, cada vez mais, no Programa Líderes Cariocas e na gestão pública. Desenvolvemos pessoas, realizamos projetos e criamos métodos e conexões para melhorar a qualidade das políticas públicas para o cidadão carioca.

Clique no site do processo seletivo para saber mais informações e fazer a inscrição.