• Instituto Fundação João Goulart divulga os resultados da segunda etapa do Prêmio Inova Gestão Pública
Publicado em 26/04/2024 - 13:02  |  Atualizado em 26/04/2024 - 15:08

O Instituto Fundação João Goulart divulga os resultados da segunda etapa de avaliação do Prêmio Inova Gestão Pública.

Nesta etapa, uma comissão julgadora formada por servidores públicos do Instituto Fundação João Goulart realizou a análise, o ranqueamento e a definição das seis propostas/iniciativas finalistas em cada uma das categorias. Esta definição foi realizada de acordo com os critérios estabelecidos no edital e por meio de método multicritério de apoio à decisão, definido pelo Instituto FJG.

Agora passamos para a terceira e última etapa de avaliação que irá definir o pódio do Prêmio. Esta nova etapa será realizada por uma comissão composta por profissionais externos à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, de órgãos governamentais, da academia e do terceiro setor.

Agradecemos a todos os participantes pelo envolvimento e dedicação demonstrados até o momento. Estamos ansiosos para continuar este processo e acompanhar o desenvolvimento das inscrições selecionadas na próxima fase.

E fiquem ligados(as) para mais informações e atualizações sobre a premiação. Juntos, estamos construindo um futuro mais inovador e eficiente para a nossa cidade.

A lista com as inscrições classificadas já está disponível no site repertorio.rio e no Diário Oficial de hoje. Confira se a sua Proposta Inovadora ou Iniciativa Implementada foi selecionada!