Todos os servidores públicos podem participar do Prêmio Inova Gestão Pública

• Todos os servidores públicos podem participar do Prêmio Inova Gestão Pública
Publicado em 21/03/2024 - 14:54  |  Atualizado

Ao promover uma cultura de inovação, o Prêmio Inova Gestão Pública não só celebra os feitos individuais, mas também inspira uma cultura de pensamento fora da caixa, mostrando que cada um pode fazer a diferença na gestão pública. Através dessa premiação, o Instituto Fundação João Goulart destaca o compromisso e a excelência dos servidores municipais, incentivando a busca por melhores práticas e a melhoria contínua dos serviços prestados à cidade.

Todos os servidores, não importa onde trabalhem ou qual seja sua função, têm a chance de participar. Essa é a oportunidade perfeita para compartilhar aquela proposta que você vem pensando em implementar ou aquela iniciativa que já está dando resultados.

Os vencedores não só recebem reconhecimento, mas também serão premiados. Eles ganham: R$ 8 mil reais, um troféu de destaque e têm a oportunidade de participar de capacitações exclusivas oferecidas pelo Instituto FJG. Essa é uma maneira de valorizar o esforço e dedicação em tornar nossa gestão pública ainda melhor.

Você, servidor da Administração Direta ou Indireta, que trabalha nas mais diversas áreas da Prefeitura do Rio, clique aqui e faça sua inscrição.

A Fundação João Goulart é o instituto que investe na gestão pública. Desenvolvemos pessoas, realizamos projetos e criamos métodos e conexões para melhorar a qualidade das políticas públicas para o cidadão carioca.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Afonso Cavalcanti, 455/851 – Prédio Anexo
    Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ
    CEP: 20211-110

Telefones: 2976-1012

E-mail: contato@fundacaojoaogoulart.com

(e-mail exclusivo para a imprensa)

comunicacao.secfazendario@gmail.com

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio